MEU PRIMEIRO ARRANJO Este foi o meu primeiro arranjo, eu estava deslumbrada com tantas cores e formas...como eu achei lindo esse arranjo, só ficava namorando...kkk...mas infelizmente como era no início, eu as perdi. Ainda não sabia cultivar Suculentas e, acho que forcei demais nas regas e quando vi, já era tarde... ainda bem que tirei essa foto para sempre me lembrar do meu primeiro arranjo. As suculentas não suportam substratos encharcados. O substrato deve ser muito leve, para que a água passe por ele tão somente. Devido suas raízes fininhas, apodrecem com facilidade. É mais fácil matarmos nossa suculenta pelo excesso de água, do que pela falta dela. Portanto, sempre é bom verificarmos antes de molha-las, como está o substrato. Se estiver levemente úmido, espere mais um dia. Você pode medir a umidade com seu dedo ou, com um palitinho que você enfiará no substrato. Se ele sair sujo de substrato, é porque ainda está úmido. Fica a dica...rsrsrs