Meu Quintal!


Boa tarde queridas(os)!

Essa foto acima é do meu quintal, visto de cima. Tirei a foto para vocês terem uma dimensão do tamanhico que é meu quintal. Mesmo assim tenho uma videira e, no canto direito uma jabuticabeira. O resto é só suculentas...o meu grande problema é arrumar lugar para colocar mais plantas e meu grande inimigo são os pombos, que descem no meu quintal e bicam todas as minhas lindas e ainda fazem aquela sujeira. Nossa, como eu fico brava...mas não achei solução pra isso ainda. Ontem comprei um espantalho com forma de águia, dizem que resolve, vamos ver... Esse pergolado eu comprei e paguei os olhos da cara, ou melhor, estou pagando...mas me arrependi grandemente por que ele é muito grande, (repare que para que ele coubesse, fui obrigada a tirar uma fileira de telhas do telhado da churrasqueira) e não protege da chuva. Resumindo, não estou nem um pouco satisfeita com ele não! Mas agora não tem jeito, tenho que ficar com ele mesmo. Mas esse é o meu espaço, onde eu me delicio admirando cada planta e cada brotinho que nasce. Gosto mais de ficar no quintal do que na minha casa...rsrs...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog