E o que vocês me dizem dessa belezura?!

É a Madiba, planta linda de morrer! kkk
Aqui estou postando a mesma planta quando filhote e como ela está hoje. Não cresceu muito, por que eu não coloquei num vaso maior, por que senão, talvez ela estivesse com tamanho bem maior do que está.
Quando adulta, fica com as folhas bem rijas e num tom rosado...belíssima! Toda folhinha que você colocar pra brotar, pega!! È um encanto!
Você tem dela ai na sua coleção? Se não tem, acha que vale a pena ter uma dessa? Vai encher seus olhos e seu coração? Tenho certeza que sim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog