
Mandala
Boa tarde queridas(os) !
Esta formosura é uma Mandala, planta mais que maravilhosa, eu não tenho palavras pra falar dessa planta! Quando adulta e estressada, fica com as bordas bem avermelhadas. De fácil cultivo, muita gente tem medo de adquirir, por que tem medo de perdê-la. Mas olha, aqui no meu cultivo, é muito fácil de cultivar. Perdi a minha matriz, mas antes disso fiz decaptação para garantir a espécie no meu quintal e tenho várias mudinhas, graças a Deus. Mas mesmo assim senti muito em perdê-la, por que na verdade, a gente sente amor por cada uma delas. Não consegui fazer muda por folha, mas por decaptação é um verdadeiro sucesso! Não é uma planta barata, mas também não é das mais caras não! O que você achou dessa lindeza?
A primeira foto é planta minha e a segunda é uma foto da internet, que coloquei para vocês verem o valor dessa planta!

Comentários
Postar um comentário